CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções são baseadas no código de defesa do consumidor e deverão ser comunicadas ao atendimento, através do e-mail: atendimento@eilove.com.br. As devoluções e trocas só serão aceitas com a devida comunicação antecipada. Na solicitação deve constar nome completo, número do pedido e motivo da devolução.

 

Desistência da compra

- O cliente que compra na loja virtual tem o prazo  de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para desistir da compra e requerer o estorno da quantia do produto, em caso de pagamento por cartão de crédito o estorno é realizado em até 3 faturas subsequentes ou 93 (noventa e três  dias úteis), nos pagamentos realizados por boleto bancário ou transferência eletrônica o prazo é de 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida na EiLove. Passado os 7 dias corridos não aceitaremos cancelamento do pedido.

- O produto deverá ser encaminhado sem indícios de utilização, na embalagem original e acompanhado de nota fiscal. Caso essas condições não sejam atendidas, o produto será automaticamente devolvido ao remetente.

- O custo de envio da mercadoria é por conta do cliente.

 

Troca de produto novo

Para realização de trocas, as seguintes regras deverão ser observadas:

- O produto novo tem até 7 dias úteis para serem trocados.

- As etiquetas não podem ser violadas.

- O produto não deverá apresentar qualquer indicio de uso.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.

- A EiLove Shoes se reserva no direito de devolver o produto ao cliente, caso as condições acima estejam em desacordo.

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme o estoque disponível em nossa loja virtual.

- A escolha do novo produto deverá limitar-se ao valor do produto original. Se houver diferença o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

- O custo de envio do(s) produto(s) a EiLove Shoes e o retorno do produto de troca ao cliente no caso de troca e devolução fica por conta do cliente.

- Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha um produto de valor inferior.

 

Troca de produtos com suposta falha de fabricação

 

- Enviar antecipadamente e-mail para atendimento@eilove.com.br contendo um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

- A avaliação de defeitos será realizada pela EiLove Shoes e então será concluido o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão do laudo 30 dias úteis após o recebimento do produto na EiLove.

- Laudo favorável a troca: o cliente receberá, sem custos adicionais, a substituição do produto do mesmo modelo. Na falta de disponibilidade do mesmo produto, o cliente será comunicado para que escolha outro produto em nosso site, respeitando o limite de crédito. Caso haja diferença entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Não haverá reembolso da diferença no caso de escolha de um produto com valor inferior.

- Laudo contrário a troca: caso nao seja constatado defeito ou falha de fabricação, o produto será devolvido sem direito a substituição. Também poderão ser negadas solicitações de troca de produtos caso sejam constatados mau uso.

- Por se tratar de itens de desgaste por uso e condições que não são causadas por defeitos de fabricação, os itens abaixo não possuem garantias:

  • Desgaste do taco após o uso
  • Descolamento do taco após o uso
  • Desgaste do solado após o uso
  • Bico de calçado desgastado ou danificcado pelo uso
  • Traseira de calçado danificada por desgaste no ato de dirigir veículo ou qualquer tipo de ação que leve esforço localizado
  • Pisar na traseira do calçado fechado transformando-o em chinelo e danificando o calço
  • Forros rasgados devido ao uso incorreto ao serem calçados
  • Saltos danificados (riscados, rasgados,etc)
  • Problema de odor e mau cheiro
  • Rasgos no sapato proveniente do uso
  • Manchas devido contato com outros materiais (jeans, tinta, etc)
  • Materiais metalizados com transfers em especial ouro e prata que desgastam em contato com suor
  • Enfeites arranhados
  • Nao formação de pares idênticos como tecidos, palha, materiais alternativos
  • Sapato que cede
  • Sapato machucando o pé
  • Manchas proveniente de chuva, barro, poeira, etc
  • Cor desbotando

- Outros artigos de moda são utilizados ocasionalmente nas coleções merecendo cuidados de conservação especiais.

  • Verniz: artigos em verniz são produtos frágeis e sujeitos a avarias em caso de atrito, fricção ou excesso de umidade.
  • Nobuck e camurças: produtos em nobuck e camurças não podem entrar em contato com cremes, pastas, brilhos instantâneos ou excesso de umidade.
  • Ornamentos: ornamentos e detalhes em metal são delicados, estando sujeito a avarias em caso de atrito, fricção ou impacto sobre o metal. Rompimento ou quebra não serão considerados como motivo para devolução.
  • Cortiça e lonas: produtos elaborados com cortiça e lonas não podem ser expostos a umidade excessiva ou entrar em contato com produtos químicos de limpeza impróprios, caracterizando uso indevido.
  • Tinturas (Tye-Die): são produtos pintados artesanalmente com tinturarias especiais, artesanais, que não devem entrar em contato com produtos químicos ou excesso de umidade, que aumenta o risco de mancharem.
  • Tear: Artigos trançados resultam em calçados delicados e frágeis, que não podem sofrer impactos ou tração excessiva.
  • Couro: os calçados confeccionados em couro poderão apresentar manchas em contato prolongado com a luz e umidade. Evite.
  • Palmilha: as palmilhas podem ser produzidas também em tecidos, acamurçados e cortiças, sujeito a deformações motivadas pela transpiração. Isto ocorre devido as tonalidades e texturas próprias destas matérias primas. Estas diferenças não são consideradas defeitos e não serão aceitas devoluções por estas razões, já que se classificam como características previsíveis destes materiais.
  • Caso seu produto venha molhar, deixe-o secar na sombra.

 

DICAS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO 

  • Os produtos não devem ser lavados a máquina.
  • Limpeza de calçados requer cuidados especiais, para cada tipo de material utilize o produto correto. Evite coloca-lo diretamente no sol, secadora, forno, microondas, estufa, atrás da geladeira ou fogão, pois poderá danificar seu produto.
  • Sugerimos que a lavagem dos calçados seja realizada à mão, com sabão neutro, e enxágue com água fria, limpa e em abundância, evitando deixar qualquer resíduo de material de limpeza, pois sobra de produtos químicos pode vir a manchar o produto.

  • Não utilize água sanitária, alvejantes ou qualquer detergente químico, pois esses produtos podem corroer algumas propriedades do calçado.

  • Não deixe o calçado de molho, tampouco o pendure no varal.

  • Em caso de  palmilhas removíveis, lave-a separadamente. Palmilhas em microduro e não removíveis devem ser limpas apenas com panos úmidas.  

  • Recomendamos fazer a secagem do produto à sombra, onde haja boa ventilação. Não utilize materiais para forçar a secagem, como secadores de cabelo.

  • Os calçados precisam ser armazenados em local limpo e arejado. Evite lugares fechados ou com muita umidade.

  • Para evitar a lavagem contínua dos calçados, uma dica é não usar o mesmo par todos os dias. Reveze-o com outro par de calçado.

 

Produtos promocionais

- Não serão trocados.

 

Avarias

- Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com nossa equipe pelo email atendimento@eilove.com.br

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa politica.

Institucional
Contato
AV JOVE SOARES NOGUEIRA 398 CONTAGEM MG 32260470 (31) 980166177 vendas@eilove.com.br CNPJ: 37305392000107 2ª à 6ª das 09h00 às 19h00
Formas de Pagamento
© Copyright 2020 | EiLove Calçados - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!