Política de Trocas e Devoluções

Política de Troca

Caso tenha efetuado a compra através da loja www.eilove.com.br, recebeu a compra em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através do nosso email: atendimento@eilove.com.br, o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para Desistência da Compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).

Devolução da Mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço:
Rua Cel Jove Soares Nogueira 398 Inconfidentes Contagem Minas Gerais CEP 32260-470.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto, dando aparência de que foi usado.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a www.eilove.com.br se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Obs: Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

 

Trocas - Produto com Defeito

Os produtos comercializados pela www.eilove.com.br gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricaçõo. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 90 dias após o recebimento, faremos a troca do produto. Informações Importantes:

- Esta solicitaçõo passará por um processo de avaliaçõo, existindo a possibilidade da solicitaçõo ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.
- O custo de envio do produto até nossa empresa cabe ao cliente (se após a avaliaçõo técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricaçõo, o frete pago pelo cliente será ressarcido em vale compras). Caso não seja um defeito de fabricaçõo (veja a lista "ítem de reprovaçõo" logo abaixo) a www.eilove.com.br não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o retorno do frete para a devoluçõo do produto não trocado.
Para solicitar o pedido de avaliaçõo de supostas falhas de fabricaçõo, o cliente deve solicitar a troca do produto através do e-mail atendimento@eilove.com.br , explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:

- Devolver o produto na embalagem original.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a primeira via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamaçõo, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Produto com Defeito - Devolução da Mercadoria

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a primeira via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Relacionamento, pelos nossos telefones ou pelo e-mail atendimento@eilove.com.br

Substituição da Mercadoria

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Os encargos da tentativa de troca serão divididos igualmente entre as duas partes, ou seja, o cliente se responsabiliza pelo envio do produto até nosso Centro de Distribuiçõo, e nós nos responsabilizamos pelo reenvio do produto, com a MESMA modalidade de entrega do pedido original.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar, por meio de carta acompanhando o produto, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete de volta será por conta da www.eilove.com.br.

Análise de Defeitos dos Produtos

A avaliaçõo de defeitos será realizada pelo fabricante do produto, e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituiçõo do produto. 
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:
- O produto será devolvido sem direito de substituiçõo, após o pagamento do frete de volta pelo cliente.

Itens de reprovaçõo:
-Ausência de defeito (não constataçõo do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

Cancelamento de Pedidos

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada.
Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Meus Pedidos. Digite seu e-mail e pedido para visualizar a consulta do pedido.
Se o pedido estiver com o status "embarque", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, preencha os campos abaixo. Mas atençõo: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitaçõo de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

Seu Pedido Poderá ser Cancelado pela Eilove.com.br

- Se em até 3 dias úteis da data de emissão o boleto bancário não for pago.
- Se o crédito não for liberado pelo banco nas transações on-line.
- Se houver algum problema com o cartão de crédito e em até 3 dias úteis do envio do e-mail automático você não entrar em contato conosco.
- Se os documentos solicitados não forem enviados em até 3 dias úteis após a solicitaçõo.

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